sábado, 3 de janeiro de 2009

Die Silvester part.1

Escrevo por necessidade, nao por festejo. Ainda nao escrevi sobre o Silvester, somente as expectativas para ele. Digamos que ele foi como o esperado, o esperado quando eu aqui na alemanha já estava, nao como eu almejava em território brasileiro.
Nao posso nem devo comparar meu silvester com outros intercambistas, isso seria totalmente impossivel, uma competicao desleal.
Comemos Raclette e ouvimos Seal. Olhava para os lados e me sentia inserida em um filme, uma cena surreal na qual eu nao conseguia realmente acreditar. É, estou aqui. Outra imagem na minha memória foi inevitável. O Raclette, meus pais, os amigos e eu pequenina, sentada a beira de uma pequena escada a vislumbrar adultos a tomar vinho e comer queijos. Até o cheiro me era familiar. Doch.
Depois, nos arrumamos. Minha roupa nao foi grande coisa, como já disse anteriormente. Jenny era a pequena Beyonce em pessoa. Nunca vi semelhanca tao grande entre duas pessoas como ela e a Beyonce. Os olhos tem o mesmo brilho, a boca a mesma forma e os passos de danca? Ela aprendeu de todos os video-clips. E eu estava apenas uma Luciana Mello, sem dreadlocks, com muitos centimetros a menos de altura e uns quilinhos a mais.
Eram 22h. Tinhamos que nos dirigir a casa da Sophia e como sempre saimos atrasadas. Estava de sapatos de saltos e tive que correr pelas escadas para conseguir entrar no u-bahn. Uma boa experiencia. hahahahaha
Todos bebados. Muito bebados. Nós eramos as unicas dentro do transporte que nao tinha em punho uma garrafa de cerveja ou de vinho. Riamos. Eramos as mais bem arrumadas. Aqui na alemanha, fogos de artificios sao vendidos livremente. Depois dizem que brasileiros sao loucos. Eles acendem nas ruas, em todas as ruas para ser mais exata, e jogam aos pés dos que passam. Um perigo, é fato. Tanto alcool, tanto fogo, andavamos rapido, muito rapido.
Chegamos a casa da Sophia.

Meldels. Tenho que sair. daqui a pouco há festa. :*

Nenhum comentário: