quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Flutuando...



Acho que por um instante, instante que já dura dias, eu venho abandonando aos poucos meu alter-ego neste blog para mostrar minhas verdadeiras aflições, as que só pertencem a minha alma. E mais uma vez está minha pura alma a escrever nessa lacuna em branco.
Existem momentos para tudo na nossa vida, e talvez, esses dias sejam para eu pensar em tudo que eu fiz durante esses 360 dias que se passaram. Se bem que refletindo ainda mais, tudo que eu fiz, estava habiatuada a fazer há muito mais do que míseros 360 dias. E deve ser por isso que esse momento de reflexão custa a passar, e como aflições são para serem compartilhadas, nem que seja com um simples blog, aqui estou eu.
Estive pensando (e na maioria das vezes esse não é um bom sinal). Por tanto tempo eu passei meus segundos preciosos a lembrar meu passado de forma dolorosa e contínua, focando em uma partícula tão ínfima do universo e nem percebendo, ao menos, que minha vida ia passando ao meu redor e eu ia perdendo experiências magnificas. Não por causa dessa partícula, mas por minha causa. Eu não me permitia ver além do minimalismo daquela partícula, para ver um universo gigantesco, mergulhado em possibilidades que eu não notava. Muitos anjos me ajudaram nesse tempo todo, porque amigos são puramente isso: anjos. Escutaram minhas lamúrias, secaram minhas lágrimas, me disseram as palavras mais dolorosas mas que eram precisas. Eu nem sabia o quanto eles estavam certos. Hoje, vejo que só eu posso mudar meu futuro, não esquecendo do meu passado, mas sim aprendendo com ele e enaltecendo os momentos brilhantes. Não há mais necessidade de me lembrar, de sentir, de chorar. Vou me soltar dessa partícula e vou flutuar para o universo, porque é para isso que eu vivo. É para descobrir o que a vida me reserva.

A ilustração foi retirada da revista Bastard#8

Visitem o site: http://www.bastardmagazine.net/

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo..
se eu escrevesse assim, estaria calma para fzer a redação no vestibular =P hehehe

flutue vir, é a melhor coisa, abandonar essa partícula faz vc evoluir. Acredite! Eu tbm tive uma partícula/barreira na minha vida ;DD
te amo!