Muitos pensam que diários são coisas ultrapassadas. Bem, eu também penso dessa forma. Porque estou aqui então? Deve ser porque, talvez, me irrite profundamente o barulho do lápis no papel e me agrade muito mais as teclas tilintando. Ou simplesmente porque no computador as coisas pareçam muito mais fáceis de serem apagadas. E tá aí o que o homem vem tentando fazer com a tecnologia, apagar seus erros reais, da vida que não é virtual. Tá, tá. Isso não tem nada a ver com o verdadeiro motivo de eu fazer essa primeira postagem de abertura. Eu deveria pensar muito antes de fazê-la, mas não. O que sair de mim, acho que será o melhor - ou o pior? Já que isso daqui existe, que eu usufrua da melhor maneira possível e sei que usufruirei bem melhor do que aquele diário rosa que ganhei da minha mãe aos 6 anos de idade.
Apelos psicologicos, confissões, pequenos detalhes literários e contos feitos por mim mesma. Ou por outro eu? Eis a pergunta.
Apelos psicologicos, confissões, pequenos detalhes literários e contos feitos por mim mesma. Ou por outro eu? Eis a pergunta.

2 comentários:
Virgu, não conhecia esse seu lado de ótima escritora!
as suas palavras afagam os olhos, ouvidos e cérebro
parabéns, e não abandone esse blogue, como eu tenho feito com o meu!
beijos, Gi
ta legal, eu nao to comentando só porque você pediu, mais eu preciso comentar sobre o seu diario rosa que você ganhou aos 6 anos de idade, e pode crer, quantad confissões literárias! onde está registrado os momentos com seu primeiro amor S2.
é, eu realmente acho esse blog bem melhor do que aquele diário.
Postar um comentário